“Semana Santa Sem Fome”: Prefeito George Clemente distribuiu mais de 30 mil kits de alimentos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 27/03/2024 às 10:55h.
Compartilhe com mais pessoas

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), a equipe da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de mais de 30 mil kits (mais de 30 mil kg de peixe) do projeto “Semana Santa Sem Fome”, nos complexos nutricionais. Os kits distribuídos são compostos por peixe, leite de coco e arroz, e têm como objetivo ajudar as famílias miguelenses mais carentes durante o feriadão da Semana Santa.

Comida no prato de quem mais precisa”. Esse continua sendo o lema da gestão e, mais uma vez, a tradição foi seguida e cumprida.

A distribuição também ocorreu no Complexo Municipal do Centro, no Coité de cima e de baixo e em fazendas.

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, participaram da entrega dos kits. “É uma alegria poder contribuir com a alimentação dos miguelenses. Esse kit é uma forma de garantir a comida na mesa de quem precisa, nesta Semana Santa”, destacou o prefeito George Clemente.

Representando a equipe da Assistência Social, a secretária, Jacqueline Vieira, destacou o trabalho dos envolvidos e a finalidade do projeto. “É extremamente gratificante poder contribuir com quem precisa. Eu e toda a equipe da Assistência estamos empenhados e trabalhando para poder atender a todos que precisam de algum tipo de ajuda. ‘O Semana Santa Sem Fome’ surgiu para evitar que nessa data as pessoas não tivessem os alimentos característicos em suas refeições. Por isso, o prefeito George Clemente e o vice, Dr. Benildo fizeram questão de garantir esse kit especial“, finalizou.

O “Semana Santa Sem Fome” ocorre desde 2021, primeiro ano da atual gestão do prefeito George Clemente.

 

Tags: