senhor de 67 se enforca em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/11/2011 às 15:54h.
Compartilhe com mais pessoas
O senhor Antonio Xavier da Silva de 67 anos residente no Bairro de Fátima parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, se enforcou no inicio da tarde desta segunda feira (28) enquanto seus parentes não se encontravam na residência.
O motivo segundo seus familiares seria depressão, em virtude onde o mesmo vinha passando por alguns tratamentos contra pressão alta, onde ficou internado por mais de vinte dias na santa casa em São Miguel dos Campos.
Segundo informação dos familiares, ontem à noite o idoso foi flagrado por sua esposa com algumas cordas nas mãos, a mesma tomou as cordas e escondeu, hoje por volta das 14h00, ele aproveitou que não tinha ninguém em casa, amarrou as cordas em uma linha baixa da cozinha, subiu em uma cadeira e pulou entrando em óbito minutos após.
Nossa equipe de edição esteve presente no local e até a edição desta matéria, os familiares ainda encontram-se com o corpo do mesmo pendurado pois estão aguardando a equipe do IML para remoção do corpo e perícia do mesmo.
Por: Jebnael Dias
[nggallery id=217]