Somente a vitória interessa para o ASA
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/07/2012 às 8:45h.
Compartilhe com mais pessoas

O ASA terá mais uma chance de se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro derrotas seguidas, o alvinegro de Arapiraca terá o retorno de alguns jogadores considerados titulares e só pode pensar na vitória diante do Goiás, nesta terça-feira (24), às 21h00, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, para sair da zona do rebaixamento.

Para o duelo contra a equipe esmeraldina, o treinador Heriberto da Cunha terá o retorno de três atletas que cumpriram suspensão. O lateral-direito Gabriel, o zagueiro Fabiano e o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano ficam à disposição e devem voltar ao time titular.

O zagueiro Gaúcho também cumpriu suspensão, mas a comissão técnica preferiu deixar o atleta fora da relação para a partida deste início de semana, quando o ASA precisa dos três pontos para deixar a zona do rebaixamento.

Sem muito tempo para definir o time titular, o comandante alvinegro deve mandar à campo uma equipe formada por Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Jorginho, Didira, Roberto Jacaré e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.

O ASA ocupa atualmente a 17ª colocação com dez pontos ganhos. Já o Goiás briga para entrar no G4, uma vez que está em 6º na Série B com 22 pontos. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h00, no estádio Municipal em Arapiraca.