[singlepic id=12350 w=420 h=340 mode=watermark float=right]Na última noite de congresso de Senhor na Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL, que tem como líder do Campo Eclesiástico o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, mais uma vez o Senhor Jesus dispensou a sua graça sobre os congressistas e sobre todos quanto o adoravam no templo sede.
Após a leitura devocional realizada pelo Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em Êx 33.18, e louvores que foram cantados pelo grande departamento de senhores, cantora Fabrícia (RJ), Oziel (AL), foi passado o momento de pregação da Palavra de Deus para o Pr. Cleber (MG).
Lendo em Marcos 10.48-52, texto que narra à vida de um cego a beira do caminho pedindo dinheiro aos mercadores e pessoas que por ali passavam. O Pr. Cleber discorreu no texto sobre a situação social daquele homem que era não muito privilegiada, mas que havia algumas coisas que o favorecia que era a condição de autorizado pelo império Romano a ser um pedinte por ser um deficiente comprovado e atestado para receber um decreto que assim confirmava o seu estado, o de cego. Também falou que o homem era cego visual e não auditivo, de sorte que ele teve o grande privilégio de ouvir muitas coisas a cerca de Jesus e de seus milagres realizados por toda parte. Falou também do intuito de uma multidão que cercava a Jesus e que queria que o cego não falace mais, nem tão pouco gritasse mais pelo nome de Jesus, mas isso não aconteceu. O que aconteceu foi que Jesus ouviu a voz daquele homem que gritava pelo seu nome com um diferencial que era o chamando de filho de Davi, não pelo fato de ser biologicamente filho do rei Davi, mas pelo fato que ele acreditava nas profecias acerca de sua vinda e de sua forma de agir. Foi então que Jesus manda o chamar por mensageiros que estavam perto dele o rodeando, foi então que o Pr. Cleber frisou que todos são mensageiros do Senhor Jesus, e que Ele é que faz o milagre acontecer, que dá a vida e, vida com abundância, que modifica o quadro e o estado de quem acredita no seu nome.
Após a pregação da palavra e ainda em meio à conclusão 13 pessoas aceitaram a Jesus como salvador e confessaram a fé cristã.
[nggallery id=1135]