Sony mostra o design do PlayStation 4
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/06/2013 às 15:36h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agências de notícias

[singlepic id=12968 w=320 h=240 mode=watermark float=right]A Sony finalmente revelou design do PlayStation 4, quase cinco meses após o anúncio da plataforma. O preço do videogame será de US$ 399 nos EUA — US$ 100 a menos que o rival Xbox One.

As novidades foram apresentadas na conferência da empresa nesta segunda-feira (10), em Los Angeles. O PS4 chega às lojas em alguma data próxima às festas de fim de ano.

Com traços mais retos, ele é mais quadrado do que o antecessor, lembrando o desenho do PS2 ou até mesmo o novo console da Microsoft, apresentado ao público no mês passado.

Além de revelar a cara do novo console, a companhia japonesa mostrou jogos para a plataforma. “Destiny”, jogo de tiro em primeira pessoa da Bungie, a criadora da franquia “Halo” da Microsoft, teve destaque.

Uma demonstração ao vivo no palco deu mais detalhes do game, em que os personagens exploraram um mundo aberto de ficção científica e combateram alienígenas.

O PS Vita também ganhou espaço na apresentação. “O Vita está apenas no começo de sua vida”, disse o executivo-chefe da Sony Computer Entertainment America, Andrew House.

Jogos como o premiado adventure “The Walking Dead” e cult “Flower” serão lançados para o portátil.

Tags: