Teotonio Vilela recebe Rui Palmeira no Palácio República dos Palmares
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/10/2012 às 9:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Nesta segunda-feira (15), o governador Teotonio Vilela Filho recebeu, no Palácio República dos Palmares, o deputado federal e prefeito eleito de Maceió, Rui Palmeira. De acordo com o governador, a visita de Rui Palmeira é para construir uma parceria sólida entre os governos estadual e municipal.

“É muito importante a parceria entre as esferas do Poder.  O prefeito eleito veio para conversarmos sobre a construção dessa parceria entre o Governo do Estado e o da capital de Alagoas. O Governo do Estado vai auxiliar prestando informações que possam facilitar e agilizar todo esse processo de transição e estratégias de governo”, afirmou.

Teotonio disse também que colocará à disposição de Rui Palmeira todas as informações sobre as Parcerias Público-Privadas (PPP´s), onde possam participar o Estado e a Prefeitura de Maceió. “São muitas as ações que podem ser potencializadas com o fortalecimento dessa parceria, que eu tenho certeza que será muito intensa pela afinidade político-administrativa”, garantiu o governador.

O prefeito eleito Rui Palmeira disse que é muito importante essa primeira visita após ser eleito prefeito de Maceió.  “Vim, primeiramente, agradecer o apoio do governador que em todos os momentos esteve ao nosso lado e acreditou no nosso projeto. Foi uma das pessoas fundamentais para que nosso projeto desse certo. Tivemos uma longa conversa já vislumbrando algumas parcerias entre o Governo do Estado e o Governo do Município, que certamente serão muito importantes para o cidadão maceioense”, afirmou.