Traficantes matam rival e decepam a cabeça. Vítima tinha queimado vivo integrante de grupo rival
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/09/2013 às 9:56h.
Compartilhe com mais pessoas

Urgencia190

Um achado macabro encontrado na manhã desta sexta-feira, (27), aterrorizou quem passou pelo Parque Industrial na cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas.

No local estava à cabeça de Fernando Cirilo da Silva, 25, o “Milho”, que morava no Conjunto Newton Pereira, também em União.

Segundo o delegado regional Mário Jorge Barros, quem matou “Milho”, decepando a cabeça e ocultando o corpo, integra a mesma quadrilha que assassinou José Wagner Oliveira da Silva, cujo corpo foi encontrado na quinta-feira, (26), a poucos metros onde foi deixada a cabeça de Fernando.

José Wagner, que era suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas, foi morto com vários golpes de faca e teve o corpo carbonizado.

Em relação a este crime – segundo o delegado – uma pessoa foi presa. Givaldo João da Silva, 23, o “Gil”, confessou que quem matou a vítima foi “Milho” que teve a ajuda de outro homem cujo nome não foi divulgado e que permanece foragido. A motivação do crime seria um acerto de constas entre traficantes. “Gil” também disse que estava no momento da morte.

Para a polícia a morte de “Milho” foi uma retaliação do grupo rival.

 

Tags: