TRAGÉDIA: Acidente na BR-101, próximo a Faz. Barro Branco, deixa vítima fatal
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/07/2013 às 21:51h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Informações de Fernando Júnior

[singlepic id=13819 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Na noite deste domingo (21), por volta das 18h40, um grave acidente envolvendo um veículo gol placa NML 0336 de São Miguel dos Campos/AL e, um caminhão Scania placa OLA 7170 de Salvador/BA, da transportadora Jamef, Matriz: Rua Dr José Américo Cançado Bahia, 1.810 Telefone, acabou deixando uma vítima fatal.

O casal que estava no gol, o senhor José Wilson (conhecido como Salame), que era de Teotônio Vilela, e a senhora Thays de Fátima Valente, residente em Fazenda no município de Jequiá da Praia, vizinha a fazenda Barro Branco, estavam em uma festa de amigos na Faz. Barro Branco foi quando decidiram voltar para casa e veio a acontecer o trágico acidente aonde o senhor Wilson veio a falecer no local. A fazenda onde residiam era do outro da pista em relação a Faz Barro Branco.

O acidente

Segundo testemunhas, Thays vinha ao volante quando chegou próximo a BR-101, não se sabe dizer ao certo o que houve dentro do carro (se ela encandeou-se com o farol da carreta, ou não a viu quando se aproximava), mas ela por algum descuido invadiu a pista no momento em que a carreta que vinha no sentido São Miguel dos Campos estava próxima a eles ao que não tendo como impedir a colisão, o caminhão bateu fortemente na frente do gol, pelo lado direto, local em que o senhor Wilson estava, e com a força do impacto o gol ficou totalmente destruído e a carreta sofreu danificações na parte dianteira esquerda e causou um “L” e ficou no acostamento da BR-101, o motorista da carreta evadiu-se do local e tomou destino ignorado.

Thays foi atendida pelo serviço móvel da SAMU que deu os primeiros socorros e a levou com vida ao HGE para ser atendida.

[nggallery id=1377]