Por Redação.
Sem muitos motivos aparentes o trabalhador de segurança patrimonial Antônio Guilherme da Silva (52 anos), que trabalhava há 11 anos em uma empresa muito conceituada da cidade, cometeu nessa manhã, por volta das 8h10 suicídio disparando uma arma de fogo na própria cabeça, segundo o PM Eduardo a arma era o revolver calibre 38.
[singlepic id=5938 w=320 h=240 float=left]O senhor Antônio era casado há seis meses com a irmã Claudeci da Silva (47 anos), o casal vivia um casamento normal e os dois estavam frequentando na igreja localizada no Hélio Jatobá.
Ainda no fervor do acontecido o SAMU, unidade de São Miguel dos Campos, foi acionado para tentar salvar a vida do homem, mas ao chegar ao local ele já estava em óbito.
Segundo informações do Sub. Tenente Correia que é encarregado da segurança da empresa, comentou que o mesmo era uma pessoa descontraída e que apreciava a leitura da Bíblia costumeiramente, e que também mantinha um comportamento que ele chama de normal.
Familiares que estavam no local do incidente também comentam que o senhor Antônio era uma pessoa sem muitos descontroles e que vinha vivendo um casamento normal. Sua esposa ficou muito abalada com acontecimento.
Os funcionários da empresa comentam que essa tragédia não apresentava nenhum motivo aparente, até mesmo por que o senhor Antônio era uma pessoa do bem.
Por volta das 10h46 o instituto de criminalística chegou ao local para analisar a cena do incidente juntamente com IML para recolher o corpo para fazer a autópsia.
Todo esse suspense vai ficar sem uma “resposta fixa”, pois tudo o que se comentar não passam de meras especulações de quem faz seu comentário sensacionalista para atrair conversas a cerca do acontecido. Verdade é que a Policia Forense irá investigar o caso e tentar chegar a uma conclusão firme e aproximada da possível tomada de decisão que o senhor Antônio tomou em tirar a própria vida.
O portal de noticias obtém grande respeito pela família e se sente na condição solidária para com os familiares manifestando imenso pesar pelo acontecido trágico.
Galeria de imagens:
[nggallery id=622]