TRAGÉDIA: Diretor do ALNotícias se envolve em grave acidente, porém não veio a falecer.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 18/11/2015 às 11:20h.
Compartilhe com mais pessoas

Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 17, ocorreu um grave acidente na AL 220, entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre, envolvendo funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e o diretor do site ALNotícias.

5 funcionários dos Correios estavam num Voyage à serviço da empresa e colidiram com um Freemont, resultando em 4 vítimas fatais, identificadas como: Anderson Rodrigo Lima Neto, Robério da Silva Santos, Yvana Karlla dos Santos Silva que morreram na hora. Givaldo Ferreira de Lima, foi socorrido em estado grave e acabou falecendo na Unidade de Emergência de Arapiraca. Jairo Barbosa de Sena passou por cirurgia e permanece internado.

O condutor da Freemont, Hugo Leonardo, diretor do site ALNotícias, estava sozinho no veículo e foi conduzido para o HGE, mas não chegou a falecer.

Um helicóptero da SAMU foi deslocado até o local para resgatar uma das vítimas. O trânsito foi interditado nos dois sentidos até a remoção dos veículos.

Abalado com a tragédia, Hugo Leonardo sente pelo falecimento das vítimas. Apesar das escoriações e fortes dores no corpo, passa bem e agradece a todos que ligaram e enviaram mensagens de força.

97042e7e0a22e1203fca83a1678107c2