Vereadores aprovam projeto de lei do executivo que dispõe a aplicação dos recursos financeiros do FUNDEF
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/05/2023 às 16:14h.
Compartilhe com mais pessoas

Na manhã desta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos realizou mais uma sessão ordinária. Na pauta desta semana foram apresentados 4 projetos de lei do executivo.

Entre esses projetos os mais aguardados por todos presentes e por parte da população, eram os destinados aos precatórios da educação.

Projeto de Lei do Executivo, n°012/2023, que dispõe sobre a aplicação de crédito remanescentes do precatório judicial.

Projeto de Lei do Executivo, n°013/2023, que dispõe sobre a aplicação dos recursos financeiros a serem recebidos a título de precatórios judiciais do FUNDEF ou FUNDEB.
Ainda durante a sessão foram apresentadas indicações dos vereadores Assis do Mercado e José Feitosa.

Antes da Sessão

No início da manhã e antes da abertura da sessão ordinária, profissionais da educação e alguns representantes do SINTEAL estiveram reunidos com o presidente e demais vereadores para analisarem e discutir a aprovação dos projetos da categórica.

Vereadores presentes: Disney Torres (presidente), Wellington Silva (Tinho), Assis do Mercado, Alfredo Moura, Alexandre Pereira, Djanete Rodrigues, Elson Vieira, Giselda Cavalcante, Jalmir Santos, José Feitosa, Naldo da Fascinante, Simone Lima e Petrônio Verçosa.

Câmara Municipal de Vereadores – Democracia e Transparência.