Com agências esportivas
[singlepic id=13487 w=320 h=240 float=right]Após mais uma vez pegar um pênalti para classificar o Atlético-MG, o goleiro Victor disse que estudou os atletas do Newell’s nas quartas de final, quando a equipe argentina se classificou nos pênaltis contra o Boca.
“Vi as cobranças deles contra o Boca. Procuramos ir para o canto de segurança. Ele tinha batido dois contra o Boca, o primeiro ele bateu no canto que eu fui”, falou o goleiro.
“Tentei atrasar ao máximo para não dar o canto para ele. Tenho que agradecer o pessoal do banco de dados que me deu a base para isso”, completou.
O goleiro ainda aproveitou para falar sobre a final que o time terá pela frente contra o Olimpia, que se classificou para a decisão após vencer o Independiente Santa Fé.
“Vai fortalecido pela campanha, por aquilo que fazemos pelo ano. Fizemos uma grande Libertadores , nos dedicamos para isso”, finalizou Victor.
Nas quartas, Victor já havia sido considerado herói. Nos acréscimos do duelo contra o Tijuana, o goleiro defendeu um pênalti e evitou a eliminação da equipe.