Vigilância sanitária não encontra irregularidades na fábrica da Coca-Cola em Alagoas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/09/2013 às 10:20h.
Compartilhe com mais pessoas

Aquiacontece

Atendendo a recomendação do Ministério Público do Estado de Alagoas, a vigilância sanitária realizou uma inspeção na fábrica da Coca-Cola localizada no complexo Benedito Bentes, em Maceió, e não encontrou nenhuma irregularidade sob os aspectos higiênicos, sanitários e técnicos.

De acordo com a vigilância sanitária estadual foram realizadas inspeções nos equipamentos e instalações da fábrica como também nas condições de produção das embalagens, matérias-primas e demais substâncias, atendendo integralmente a recomendação expedida pelo promotor de Justiça Mário Augusto Soares Martins.

O Ministério Público Estadual emitiu a recomendação depois que recebeu na última quinta-feira, 26, o terceiro vasilhame de Coca-Cola viciada com substância estranha no interior do recipiente. O procedimento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27).

Caso fossem encontradas irregularidades, o Ministério Público já tinha informado que pediria a interdição do estabelecimento ou dos equipamentos e a ordem de suspensão da produção da bebida. A inspeção foi realizada ainda nesta sexta-feira, 27.

Tags: